Restaurante/take away - lisboa – portugal

Venda de Estabelecimentos Comerciais em Lisboa, Portugal

Restaurante/take away - lisboa – portugal



Restaurante/take away - lisboa – portugal.

DESCRIÇÃO DO IMÓVEL:


2 LOJAS (258,92 m2) - RESTAURANTE/TAKE-AWAY LISBOA


* 2 Lojas situadas na rua principal do Prior Velho, Sacavém, com um grande número de Empresas, Comércio, Indústria e Habitação, em toda a sua envolvência, o que torna estas 2 unidades hoteleiras, muito procuradas e c/ uma grande rentabilidade de negócio.


* Estabelecimentos muito conhecidos na zona e c/ muita qualidade de serviço. Respeitando rigorosamente as normas de restauração (HACCP), a limpeza é um dos focos principais da sua política de serviços. Ideal para profissionais do ramo, que pretendem investir em unidades hoteleiras já a funcionar, com uma excelente facturação e rentabilidade, clientela fidelizada e com uma excelente imagem perante o público, ou para simples investidores estrangeiros que se pretendam radicar em Portugal, que pretendam ter um alta rentabilidade e segurança, nos seus investimentos.


NEGÓCIO COMPOSTO POR:


1 Loja com área útil de 129,62m2


* Totalmente equipada para Restaurante e Self-Service, com capacidade para 68 lugares sentados, que poderão chegar aos 100 lugares para eventos.


* Todos os equipamentos instalados obedecem às mais rigorosas normas CE e HACCP,de grande qualidade e fiabilidade, permitindo também, aplicar vários conceitos da cozinha tradicional e não só, sem necessidade de aquisição de mais equipamentos.


* Excelente decoração, projectada por arquitectos ligados ao ramo e bastante apelativa. Ar condicionado; Portas de abrir automáticas em vidro temperado; Sistema interno de video-vigilância; Central de detecção de incêndios; Extintores e Plasmas.


1 Loja com área útil de 127,67 m2


* Totalmente equipada e concebida para TAKE-AWAY, essencialmente p/ carnes, mas também p/ peixe c/ o apoio do Restaurante.


* Todos os equipamentos instalados, obedecem às mais rigorosas normas CE e HACCP, equipamentos de grande qualidade e fiabilidade
.
* Gabinete especial p/ armazenamento de carvão vegetal; Ar condicionada; Portas de abrir em vidro temperado; Sistema interno de video-vigilância; Central de detecção de incêndios; Extintores e Plasmas.


* Excelente decoração, adaptada ao conceito Take-Away e Churrasqueira, projectada por arquitectos ligados ao ramo e bastante apelativa.

PREÇO: 940.000 €


= INVESTIMENTO SEGURO = RETORNO GARANTIDO =

** INVESTIMENTO PARA VISTO GOLD (RESIDÊNCIA) **

Contato: Adélio Pinheiro - +351 969 425 136
Email: [email protected]
TIPO :
Venda
CIDADE :
Lisboa
REGIÃO :
Lisboa
PAÍS :



Anúncios relacionados :

Contactar o anunciante
Responder ao anúncio

Utilizador activo desde 2016
Partilhe este anuncio
Facebook - Restaurante/take away - lisboa – portugal Google+ - Restaurante/take away - lisboa – portugal Twitter - Restaurante/take away - lisboa – portugal Linkedin - Restaurante/take away - lisboa – portugal

2 lojas (532 m2) – marisqueira/restaur. -portugal

Restaurante/take away - lisboa – portugal

palacete (século xviii)-lisboa-portugal

     Inicio  |  Contactos  |  Privacidade  |  Termos e Condições  
Copyright © 2014 - 2024 | Vender Coisas    
Feeds RSS