2 lojas (532 m2) – marisqueira/restaur. -portugal

Venda de Estabelecimentos Comerciais em Lisboa, Portugal

2 lojas (532 m2) – marisqueira/restaur. -portugal



2 lojas (532 m2) – marisqueira/restaur. -portugal.
Descrição dos Imóveis:

• 2 Lojas totalizando 532 m2 com negócio Marisqueira / Restaurante/ Take Way, situadas na Urbanização Real Forte, Sacavém, paredes meias com o Parque das Nações (expo norte) com um grande número de empresas, comércio, indústria e habitação, em toda a sua envolvência, o que torna esta unidade hoteleira, muito procurada e com uma grande rentabilidade de negócio.

• Estabelecimento muito conhecido na zona, também pelo “cozido á portuguesa” e com muita qualidade de serviço, todos os mariscos são importados diretamente de Moçambique.

• Respeitando rigorosamente as normas da restauração (HACCP), a limpeza é um dos focos principais da sua politica de serviços.

• Ideal para profissionais do ramo, que pretendem investir em unidades hoteleiras já a funcionar, com uma excelente faturação e rentabilidade, clientela fidelizada e com uma excelente imagem perante o público, ou para simples investidores, que pretendam ter uma alta rentabilidade e segurança, nos seus investimentos.


O NEGÓCIO É COMPOSTO POR:


* 2 lojas com uma área total de 532 m2 (326+206), que poderão também ser vendidas separadamente, com os respetivos negócios e com valores a acordar.

* 5 lugares de estacionamento de garagem e 1 Box.

• Totalmente equipada para Marisqueira e Restaurante, com capacidade para 250 lugares sentados, sendo 150 lugares no restaurante que poderão chegar aos 200 lugares para eventos e 100 lugares na esplanada.

• Todos os equipamentos instalados obedecem ás mais rigorosas normas CE e HACCP, de grande qualidade e fiabilidade, permitindo também aplicar vários conceitos da cozinha tradicional Portuguesa , comida INDIANA e HALAL, sem necessidade de aquisição de mais equipamentos.

• Ar condicionado, extração e renovação de ar.

Preço médio por refeição 15€.

Nota: Possibilidade de venda de lojas separadas com negócio (a negociar).


** INVESTIMENTO PARA VISTO GOLD (RESIDÊNCIA)**


Contato: Adélio Pinheiro - +351 969 425 136
Email: [email protected]

TIPO :
Venda
CIDADE :
Lisboa
REGIÃO :
Lisboa
PAÍS :



Anúncios relacionados :

Contactar o anunciante
Responder ao anúncio

Utilizador activo desde 2016
Partilhe este anuncio
Facebook -  2 lojas (532 m2) – marisqueira/restaur. -portugal Google+ -  2 lojas (532 m2) – marisqueira/restaur. -portugal Twitter -  2 lojas (532 m2) – marisqueira/restaur. -portugal Linkedin -  2 lojas (532 m2) – marisqueira/restaur. -portugal

Frango assado: sua nova fonte de renda

2 lojas (532 m2) – marisqueira/restaur. -portugal

Restaurante/take away - lisboa – portugal

     Inicio  |  Contactos  |  Privacidade  |  Termos e Condições  
Copyright © 2014 - 2024 | Vender Coisas    
Feeds RSS