Condições de utilização

O site Vender Coisas é propriedade da iWEBser – Serviços de Internet. Um serviço de classificados e anúncios gratuitos na Internet. Este serviço é disponível aos utilizadores de forma gratuita.

A utilização deste serviço presupôe a compreensão e aceitação das regras definidas para a utilização do mesmo.

Os anúncios publicados neste site são da inteira responsabilidade dos anunciantes, não devendo nem podendo o site Vender Coisas ser responsabilizado quer pelo seu conteúdo quer por quaisquer consequências que possam advir desses mesmos anúncios.

O Vender Coisas não tem acesso ou controlo sobre os artigos ou condições de serviços comunicados nos anúncios nem se envolve ou participa na transação efetiva entre comprador e vendedor.

O Vender Coisas não garante a qualidade, segurança ou legalidade dos artigos ou serviços anunciados, a veracidade ou exatidão destes, a capacidade dos vendedores e prestadores para vender artigos ou prestar serviços, a capacidade dos compradores de adquirir produtos ou contratantes contratar serviços, nem pode garantir que ambas as partes completem a transcrição.


REGRAS


1) - Não é permitida a introdução de anúncios de conteúdo considerado ilegal.

2) - Não é permitida a introdução de anúncios fora das suas categorias ou sub-categorias bem como anúncios fora dos países e regiões a que pertencem.

3) - Não é permitida a introdução de anúncios relacionados com sexo, prostituição, tráfego humano, conteúdo racista, conteúdo xenófobo, conteúdo ofensivo, com ou sem imagens explicitas.

4) - Não é permitida a introdução de anúncios de medicamentos, produtos químicos perigosos, drogas e outras substâncias ilegais.

5) - Não é permitida a introdução de anúncios repetidos, e inseridos de forma massiva.

6) - Não é permitida a introdução de anúncios com contactos no título (telefone, email, etc...).

7) - Não é permitida a introdução de anúncios para tentativa de fraude, burlas, esquemas ou qualquer outro tipo de forma de enganar os utilizadores deste serviço.

8) - Não são permitidas imagens ofensivas, imagens de sexo explicito, imagens com crianças ou adultos identificáveis, ou qualquer imagem que possa ir contra a lei, contra pessoas ou instituições.

9) - Não é permitida a introdução de códigos de programação, scripts, sistemas de hacking, craking ou qualquer outro conteúdo que ponha em causa o bom funcionamento do serviço.

10) - Não é permitida a utilização deste serviço com má fé ou intenção de lesar pessoas ou instituições.


A equipa Vender Coisas vigia constantemente a publicação dos anúncios inseridos no site de forma a garantir o cumprimento das regras de utilização do mesmo. A equipa do site Vender Coisas reserva-se ao direito de aplicar sanções aos anúncios ou anunciantes e restantes utilizadores sem justificar a razão para tal, remetendo os mesmos para a leitura das regras de utilização deste serviço.

O desrespeito pelas regras de utilização é punido de forma imediata com as seguintes sanções:


a) Remoção completa e permanente do anuncio que não cumpra as regras definidas.

b) Bloqueio de forma definitiva e em todos os sites do grupo todos os utilizadores que constantemente desrespeitem as regras do serviço.


A equipa do serviço Vender Coisas estabeleceu regras para garantir um serviço de classificados e anúncios sério útil e eficaz, Todos os procedimentos aplicáveis por este serviço tem em conta a total satisfação dos nossos utilizadores.



     Inicio  |  Contactos  |  Privacidade  |  Termos e Condições  
Copyright © 2014 - 2017 | Vender Coisas    
Feeds RSS