Escritórios vitória office

Venda de Escritórios e Lojas em Estrada Camama-Viana, Angola

Escritórios vitória office



Escritórios vitória office.
Escritório com 39.57 m² situado na Torre de escritórios Victoria Office, em Viana.
O Vitória Office destaca-se como sendo a primeira torre de escritórios na região de Viana. Excelentes instalações, serviços de alto padrão e tecnologia de ponta fazem deste projecto o sítio perfeito para o sucesso dos seus negócios.
Com excelente localização em Viana, o Vitória Office beneficia do rápido desenvolvimento de uma das zonas de maior expressão de Luanda. Novas obras de infra-estrutura, projectos urbanísticos de grande envergadura e novos condomínios fechados fazem desta uma região com futuro promissor.
Concebido com uma linha de arquitectura moderna e funcional, o Vitória Office proporciona aos utentes ambientes planeados com o que há de mais inovador em espaços corporativos. O projecto permite múltiplas opções, possibilitando à sua empresa personalizar a planta que mais se adequa às suas necessidades.
O condomínio dispõe de escritórios moduláveis com mini-copa e casa de banho privativas, zona de parqueamento, recepção com controlo de acesso, segurança 24 horas, galeria comercial, restaurante e cafetaria. Está situado a 16 kms do novo Aeroporto Internacional de Luanda, ao lado do Ginga Shopping e de um complexo hoteleiro.
PREÇO :
Negociável
TIPO :
Venda
CIDADE :
Estrada Camama-Viana
REGIÃO :
Luanda
PAÍS :
Angola   Angola



Anúncios relacionados :

Contactar o anunciante
Responder ao anúncio
Telefone     Angola +244 924777717
Ao ligar informe que viu o anúncio no
Vender Coisas

Utilizador activo desde 2015
Partilhe este anuncio
Facebook - Escritórios vitória office Google+ - Escritórios vitória office Twitter - Escritórios vitória office Linkedin - Escritórios vitória office

Charmosa e agradável moradia 4 frentes

Escritórios vitória office

Rosca macho e fêmea p escora metalica

     Inicio  |  Contactos  |  Privacidade  |  Termos e Condições  
Copyright © 2014 - 2024 | Vender Coisas    
Feeds RSS