Lojas virtuais prontas e instaladas domínio grátis

Venda de Outros Serviços em Av. Iguape,10, Brasil

Lojas virtuais prontas e instaladas domínio grátis



Lojas virtuais prontas e instaladas domínio grátis.
Visando apresentar uma solução para Pessoas e Empresas que desejam entrar de forma mais atuante no segmento de e-commerce, oferecemos excelentes modelos de Lojas Virtuais, prontas e instaladas.

Você receberá a sua Loja Virtual pronta para iniciar suas atividades, já instalada em um domínio (.com.br) da sua escolha, e hospedadas em nossos Servidores.

Seu trabalho será apenas inserir os produtos.

Para quem serve uma Loja Virtual

A Loja Virtual é uma ferramenta para realizar vendas através da Internet, ela é o que a de melhor para pessoas ou empresas que possuem algum tipo de produtos para venda, seja este produto físico ou digital (Software).

Nossas Lojas Virtuais possuem diversos recursos e a administração delas é muito simples, você terá apenas que inserir os seus produtos, o preço de cada um, as características deles e pronto. Os produtos serão exibidos na sua Loja Virtual e o cliente ao clicar em um deles terá acesso as demais informações, querendo ele comprar o produto, bastará clicar na opção COMPRAR e a loja fará o passo a passo com ele até chegar nos dados para pagamento disponibilizados por você.
Administração da sua Loja

O painel de administração das Lojas são super modernos, tão fáceis de serem utilizados que até uma criança consegue realizar o cadastramento de produtos e fazer o acompanhamento das vendas. A administração da loja possui um design bonito, arrojado, leve e muito simples, você não vai ficar quebrando a cabeça horas e horas somente para entender como começar a utilizar o seu sistema.

Você poderá receber o pagamento de seus produtos pelos melhores métodos de recebimento, como pagseguro, moip, pagamento digital, mercadopago, depósito em conta e muito mais e com isso poderá implementar suas vendas com opções de várias Bandeiras de cartões de créditos, Boletos Bancários e aumentar ainda mais suas possibilidades de ganhos.

Valor da Loja

Adesão e Instalação da Loja => R$ 165,00 (Cento e sessenta e cinco reais)

Mensalidade => R$ 35,00 (Trinta e cinco Reais)

Entregamos a loja virtual instalada e funcionando, no prazo máximo de 5 dias úteis após a confirmação do pagamento e a coleta dos dados necessários.
Você terá o que há de melhor em loja virtual.
Você recebe como Brinde um Domínio (.com.br), com o endereço escolhido por você.
Você terá direito a 5 endereços de Emails.
TIPO :
Venda
CIDADE :
Av. Iguape,10
REGIÃO :
Rio de Janeiro
PAÍS :
Brasil   Brasil



Anúncios relacionados :

Contactar o anunciante
Responder ao anúncio

Utilizador activo desde 2016
Partilhe este anuncio
Facebook - Lojas virtuais prontas e instaladas domínio grátis Google+ - Lojas virtuais prontas e instaladas domínio grátis Twitter - Lojas virtuais prontas e instaladas domínio grátis Linkedin - Lojas virtuais prontas e instaladas domínio grátis

Personalizo canecas,pratos,copos

Lojas virtuais prontas e instaladas domínio grátis

Vendo viatura ligeira

     Inicio  |  Contactos  |  Privacidade  |  Termos e Condições  
Copyright © 2014 - 2024 | Vender Coisas    
Feeds RSS