Sobrado a venda em são paulo

Venda de Casas e Moradias em Sao Paulo Ipiranga, Brasil

Sobrado a venda em são paulo



Sobrado a venda em são paulo.
vendo sobrado novo em condóminio em São Paulo SP
R$ 650.000,00( seiscentos e cinquenta mil )
Os sobrado possuem garagem subterrânea para 2 vagas e individuais com 150M² já com o terraço Gourmet, 3 quartos sendo 1 suíte. Ambientes amplos e bem arejados, tudo muito bem acabado, sala (para 2 ambientes) e cozinha estão no porcelanato polido, 4 banheiros ( lavabo na sala, suíte, banheiro social e em cima na sacada gourmet em piso frio com amplo espaço e com linda vista da região). Janelas em alumínio branco anodizado e vidros temperados, portas em madeiras, portão eletrônico, interfone, água e energia individual.
Próximo a Ponto De ônibus e Comércios, Há 5 Minutos Do Shopping Anália Franco e Hospital Vitória e 10 minutos do Parque CERET no TATUAPÉ e Fácil Acesso ás Avenidas Ver. Abel Ferreira, Regente Feijó, Sapopemba, Salim F. Maluf e Anhaia Melo que dá acesso á Marginal Tietê e todas as Rodovias que passam por São Paulo. Obras iniciadas do METRÔ que será na Av. Abel Ferreira com a Rua Engenheiro Cestari.
Bairro bem estruturado com bancos, shopping, supermercado, padaria, escola e comércio em geral, rua tranqüila, totalmente residencial e construções de boa qualidade.R$ 650,000.00 (aceita financiamento)
P AGENDAR VISITA WHaTS 14 99873-0528
TIPO :
Venda
CIDADE :
Sao Paulo Ipiranga
REGIÃO :
São Paulo
PAÍS :
Brasil   Brasil



Anúncios relacionados :

Contactar o anunciante
Responder ao anúncio
Telefone     Brasil +55 14 998730528
Ao ligar informe que viu o anúncio no
Vender Coisas

Utilizador activo desde 2015
Partilhe este anuncio
Facebook - Sobrado a venda em são paulo Google+ - Sobrado a venda em são paulo Twitter - Sobrado a venda em são paulo Linkedin - Sobrado a venda em são paulo

Empregado de limpeza -de serviços domesticos

Sobrado a venda em são paulo

Quero trabalhar em casa!

     Inicio  |  Contactos  |  Privacidade  |  Termos e Condições  
Copyright © 2014 - 2024 | Vender Coisas    
Feeds RSS