Quinta marinha - moradia de arquitectura moderna

Venda de Casas e Moradias em Lisboa , Cascais , Portugal, Portugal

Quinta marinha - moradia de arquitectura moderna



Quinta marinha - moradia de arquitectura moderna.
Moradia localizada em frente ao mar entre Cascais e a deslumbrante Praia do Guincho, a apenas 5 min do centro de Cascais, esta magnifica moradia banhada de luz.
Hall, sala de estar, sala de jantar, lavabo social, cozinha, despensa/lavandaria e uma suite. O primeiro piso: 3 amplas suites, uma master suite com dois wc´s e 2 closets. Piso inferior é constituído por uma garagem, sala de cinema, sala de massagens, apartamento de hóspedes com cozinha, 2 quartos e 2 salas de estar, bem como um ginásio.
A moradia tem também um elevador do piso inferior para cada andar, um encantador jardim paisagístico com piscina e um grande terraço com jacuzzi, com a mais magnifica vista para o Oceano Atlântico. Zona de excelência pela tranquilidade e beleza que inspira, simultaneamente perto do centro, mas longe da confusão da cidade.
Acessibilidade a pessoas com mobilidade condicionada, Aquecimento Central, Árvores de fruto, Cozinha Equipada, Hidromassagem/jacuzzi, Lareira, Alarme, Elevador, Garagem (box), Jardim, Som ambiente, Vista de mar
TIPO :
Venda
CIDADE :
Lisboa , Cascais , Portugal
REGIÃO :
Lisboa
PAÍS :



Anúncios relacionados :

Contactar o anunciante
Responder ao anúncio

Utilizador activo desde 2015
Partilhe este anuncio
Facebook - Quinta marinha - moradia de arquitectura moderna Google+ - Quinta marinha - moradia de arquitectura moderna Twitter - Quinta marinha - moradia de arquitectura moderna Linkedin - Quinta marinha - moradia de arquitectura moderna

Gol g5

Quinta marinha - moradia de arquitectura moderna

Vendo carro

     Inicio  |  Contactos  |  Privacidade  |  Termos e Condições  
Copyright © 2014 - 2024 | Vender Coisas    
Feeds RSS