Serviços de porteiros, vigias e consevação

Oferta de Outros Serviços em Rio De Janeiro (Capital), Brasil

Serviços de porteiros, vigias e consevação



Serviços de porteiros, vigias e consevação.
Oferecer soluções integradas de terceirização em segurança e serviços, com qualidade que garanta ao cliente a tranqüilidade necessária para cuidar de seus negócios, seu patrimônio e sua família.

Ser reconhecida como a melhor empresa de nossos serviços disponíveis, conhecimento, tecnologia e valores, a benefício de sólidas, prósperas e duradouras parcerias com nossos clientes.

Prestar serviços com qualidade através de nossos serviços, portaria, limpeza/conservação e segurança, buscando melhorias continua dos processos, desenvolvimentos dos colaboradores e satisfação dos nossos clientes.

Meu nome é Mauricio Miranda, sou proprietário da empresa de serviços especializada em: Zeladoria, Portaria, Controle de Acesso, Vigia, Limpeza em Geral, e etc…

Neste momento tão especial para o nosso país, em que tudo é culpa da crise que nos assola, criamos a HGML Serviços, uma empresa que busca parceiros para diminuir e diluir custos, por tanto me coloco a disposição para um contato, com a certeza que faremos ótimos negócios.
TIPO :
Oferta
CIDADE :
Rio De Janeiro (Capital)
REGIÃO :
Rio de Janeiro
PAÍS :
Brasil   Brasil



Anúncios relacionados :

Contactar o anunciante
Responder ao anúncio
Telefone     Brasil +55 213449-2090
Ao ligar informe que viu o anúncio no
Vender Coisas

Utilizador activo desde 2015
Partilhe este anuncio
Facebook - Serviços de porteiros, vigias e consevação Google+ - Serviços de porteiros, vigias e consevação Twitter - Serviços de porteiros, vigias e consevação Linkedin - Serviços de porteiros, vigias e consevação

Armazém ou loja

Serviços de porteiros, vigias e consevação

Corola. xei 1.8 completo mais couro

     Inicio  |  Contactos  |  Privacidade  |  Termos e Condições  
Copyright © 2014 - 2024 | Vender Coisas    
Feeds RSS