Moradia contemporânea v4 com piscina em ferragudo

Venda de Casas e Moradias em Ferragudo, Portugal

Moradia contemporânea v4 com piscina em ferragudo



Moradia contemporânea v4 com piscina em ferragudo.
SINGULAR PROJECTO DE ARQUITECTURA CONTEMPORÂNEA, NA TRANQUILIDADE DE UM CAMPO DE LARANJEIRAS.
Casa situada num belo condomínio de moradias individuais de alta qualidade com piscina privada e amplos espaços exteriores comuns.
A casa dispõe de uma área de 250m2 e uma área total de 349m2. Construído em três pisos, nomeadamente na cave existe uma garagem para duas viaturas, no rés-do-chão um hall de entrada, uma espaçosa sala de estar e jantar, cozinha totalmente equipada, casa de banho, quarto, piscina e zona de deck e, no piso superior existem 3 quartos, duas casas de banho, um solário e um terraço.

A moradia é composta por óptimos acabamentos, tais como aquecimento centralizado das águas por painéis solares, caixilharia de alumínio de corte térmico com vidro duplo, paredes exteriores com isolamento térmico e acústico, portão de garagem motorizado, videoporteiro, ar condicionado, cozinha totalmente equipada com electrodomésticos classe A e estores motorizados.

Está localizada numa zona de crescimento na área de Ferragudo, freguesia do concelho de Lagoa, situada num condomínio amigo do ambiente, recupera a água das chuvas para irrigação, percurso pedonal entre lagos naturalizados, jardim de laranjeiras, arborização autóctone e vigilância através de porteiro residente. Próxima da tranquilidade da pitoresca vila de Ferragudo, esta moradia fica a 40 minutos do aeroporto de Faro, a 10 minutos de Lagoa e Portimão, a 2,5km da praia, a 5 minutos da Marina de Portimão e perto de vários campos de golfe.

O imóvel está localizado a uma distância de:
– Aeroporto de Faro – 60kms
– Serviços – 1,5kms
– Centro Médico – 9kms
– Praia – 2,5kms
Golfe – 7kms

CE: A+

AMI 10746
TIPO :
Venda
CIDADE :
Ferragudo
REGIÃO :
Faro
PAÍS :



Anúncios relacionados :

Contactar o anunciante
Responder ao anúncio

Utilizador activo desde 2015
Partilhe este anuncio
Facebook - Moradia contemporânea v4 com piscina  em ferragudo Google+ - Moradia contemporânea v4 com piscina  em ferragudo Twitter - Moradia contemporânea v4 com piscina  em ferragudo Linkedin - Moradia contemporânea v4 com piscina  em ferragudo

Excelente moradia com piscina albufeira

Moradia contemporânea v4 com piscina em ferragudo

Estantes tipo nicho

     Inicio  |  Contactos  |  Privacidade  |  Termos e Condições  
Copyright © 2014 - 2024 | Vender Coisas    
Feeds RSS