Het´s prestação de serviço e segurança

Oferta de Outros Serviços em Luanda, Angola

Het´s prestação de serviço e segurança



Het´s prestação de serviço e segurança.
A HETS Prestação de Serviços de Segurança, é uma empresa de segurança privada, constituída no início de 2010, Iniciou a sua atividade, após atribuição do alvará Comercial Nr. 1537803042011, pela Direção Nacional de Policia. A creditação conseguida permite exercer de forma lícita e especializada a sua atividade de prevenção e vigilância de pessoas e bens móveis, vinte e quatro horas por dia, durante o ano.

A HETS, Orgulha-se de ser uma empresa detentora de uma equipa solida e qualificada, com ampla experiencia nos variados sectores de segurança privada, capaz de trabalhar com precisão, profissionalismo e espirito de iniciativa. Como, tal, é seu apanágio trabalhar com um rico património de Recursos humanos, bem como, fazer-se munir de meios e equipamentos modernos, sofisticados e adequados às diversas necessidades do cliente.
Realçamos, ainda, o dinamismo e eficiente operacionalidade que incutimos nas nossas ações, consequentemente, a construção de uma honrosa carteira de clientes (Vista West Management, posto na tourada, posto em Benfica, Nova york sapataria, Nova York Sport , Nova York escritório, Apart Hotel Tropicana, Estaleiro Inotec ao serviço da Edel, Estaleiros em Cacuaco, Viana e Benfica. Residencias privadas...) que têm vindo a distinguir-nos com a sua preferência e cuja satisfação é a nossa garantia de qualidade.
Para alem da aposta na formação continua dos nossos colaboradores, requer-se especial incidência na prestação de um serviço de supervisão constante, aos diversos postos de trabalho implantados,
O nosso pessoal é altamente qualificado pois tem toda uma formação recebida pela nossa área de recruta de extrema qualidade, colaboramos diretamente com a polícia nacional por isso têm a certeza de que não terão qualquer problema neste aspeto, disponibilizamos-lhe um serviço de qualidade.
Temos grande satisfação em atendê-lo, empenhando-nos e dedicamo-nos aos nossos clientes para que em parceria possamos encontrar as melhores soluções de segurança.
TIPO :
Oferta
CIDADE :
Luanda
REGIÃO :
Luanda
PAÍS :
Angola   Angola



Anúncios relacionados :

Contactar o anunciante
Responder ao anúncio
Telefone     Angola +244 913149546
Ao ligar informe que viu o anúncio no
Vender Coisas

Utilizador activo desde 2015
Partilhe este anuncio
Facebook - Het´s prestação de serviço e segurança Google+ - Het´s prestação de serviço e segurança Twitter - Het´s prestação de serviço e segurança Linkedin - Het´s prestação de serviço e segurança

Entregas urgentes em porto alegre

Het´s prestação de serviço e segurança

Aplicação de papel de parede; foto-murais.

     Inicio  |  Contactos  |  Privacidade  |  Termos e Condições  
Copyright © 2014 - 2024 | Vender Coisas    
Feeds RSS