Brincos, anéis, pingentes, pulseiras e acessórios

Oferta de Comercial e Marketing em Imperatriz-Ma, Brasil

Brincos, anéis, pingentes, pulseiras e acessórios



Brincos, anéis, pingentes, pulseiras e acessórios.
Você pode sim, ter seu próprio negócio de folheados para revenda. Seja revendedor ou revendedora de bijuterias e folheados de qualidade. Aqui você pode adquirir seus folheados a preços incrivelmente baixos, pela Internet, onde você abastecerá sua loja ou começará vendendo em casa para seus parentes, amigos, na Igreja, na faculdade, na feira, no seu prédio, de casa em casa, enfim, não há limites... A criatividade é sua.

Somos representantes da Imagem Folheados, uma empresa de atacado e varejo na área de folheados, fundada em 1999, com sede FIXA e FÍSICA na cidade de Limeira-SP, a capital dos Folheados e Semi-Jóias. Acesse o site folheados.com/bhddd

Bom, e para começar? É muito simples, porque todo o processo pode ser feito pela Internet acessando folheados.com/bhddy, pelo qual você fará um breve cadastro fornecendo algumas informações que lhe respaldarão ter seu escritório virtual e sua própria loja, totalmente gratuito. Ou, se preferir, pode comprar direto folheados.com/bhddd para começar a trabalhar.

Para adquirir seus produtos, você não precisa ter firma aberta. Como pessoa física mesmo, você poderá escolher compras no Varejo ou Atacado. Cada modalidade tem seu valor mínimo (bem acessível, confira lá folheados.com/bhddd ).

Não existe uma quantidade mínima estipulada por peça. Você pode comprar até mesmo uma peça de cada item, caso queira. Por exemplo, compre um brinco, uma gargantilha e um anel, desde que o valor seja igual ou superior ao mínimo estipulado para a modalidade (varejo ou atacado). Assim, se preferir poderá adquirir por encomenda utilizando o nosso estoque. É tudo muito simples e intuitivo.

Graças ao nosso programa de recompensas, quanto mais você comprar, mais descontos poderá ganhar. E como descrito, temos diversas formas de pagamento. Cartões de créditos, Boleto bancário, Depósito bancário, Sedex a cobrar dentre outras opções.

É importante dizer que é Tudo com muita Comodidade e Segurança para você e seu negócio.

Não estou te oferecendo dinheiro fácil ou enriquecimento da noite para o dia ou altas cifras sem esforço, não. É um negócio honesto que requer trabalho e dedicação, como qualquer outro.

É mais importante ir devagarinho no caminho certo do que correr em direção a não se sabe onde... Acesse já, sem compromisso, analise e depois me diga o que achou. Junte-se a nós que estamos fazendo nossa história!

Loja Virtual
folheados.com/bhddd

Cadastre-se
folheados.com/bhddy
TIPO :
Oferta
CIDADE :
Imperatriz-Ma
REGIÃO :
Maranhão
PAÍS :
Brasil   Brasil



Anúncios relacionados :

Contactar o anunciante
Responder ao anúncio
Telefone     Brasil +55 91983929117
Ao ligar informe que viu o anúncio no
Vender Coisas

Utilizador activo desde 2016
Partilhe este anuncio
Facebook - Brincos, anéis, pingentes, pulseiras e acessórios Google+ - Brincos, anéis, pingentes, pulseiras e acessórios Twitter - Brincos, anéis, pingentes, pulseiras e acessórios Linkedin - Brincos, anéis, pingentes, pulseiras e acessórios

Conheça nova o portunidades de renda extra

Brincos, anéis, pingentes, pulseiras e acessórios

Folheados | trabalho sério e honesto

     Inicio  |  Contactos  |  Privacidade  |  Termos e Condições  
Copyright © 2014 - 2024 | Vender Coisas    
Feeds RSS