Self-storage ou guarda móveis

Venda de Outros Serviços em Moncarapacho, Portugal

Self-storage ou guarda móveis



Self-storage ou guarda móveis.
O´FREE Storage orgulha-se de ser uma referência regional , nacional e internacional de apoio logístico de armazenagem e embalagem as maiores em storage algarve empresas internacionais de storage e transporte e de ter o armazém no sotavento Algarvio Contentores de madeira concebidos especialmente para garantir a segurança da mercadoria deixada pelos nossos clientes.Este equipamento possui um sistema de segurança ligado a um serviço de monitorização fornece proteção 24 horas por dia.

AO´FREE Self-Storage disponibiliza espaços de diversos tamanhos para guarda móveis e afins . Após o contratante escolher o tamanho do mesmo e fechar o contrato já é possível transportar os itens até o local para fazer o armazenamento. O transporte e o processo de armazenagem, uma vez armazenado pode colocar dias , meses ou mesmo anos.

A empresa contratada é responsável pela segurança do espaço, dispõe de um sistema de vigilância com câmeras. Além disso, a empresa também é responsável por manter o ambiente em ótimas condições livres de poeira, umidade e fungos.

O contrato geralmente é feito de maneira diferenciada por cada empresa ou pessoa podendo ser um contrato mensal ou por períodos menores/maiores caso for necessário.

Diferente do que muitos pensam, o serviço de guarda móveis é diferente do serviço de Self- Storage. Enquanto na modalidade de Self-Storage consiste em alugar um box privativo para armazenagem de qualquer tipo de item, no Guarda-Móveis e possível somente o armazenamento de móveis e o espaço alugado consiste em uma certa metragem dentro de um enorme Armazém no qual estarão armazenados móveis de vários outros contratantes.podendo optar por todas a modalidades
PREÇO :
Negociável
TIPO :
Venda
CIDADE :
Moncarapacho
REGIÃO :
Faro
PAÍS :



Anúncios relacionados :

Contactar o anunciante
Responder ao anúncio
Telefone     Portugal +351 289092736
Ao ligar informe que viu o anúncio no
Vender Coisas

Utilizador activo desde 2020
Partilhe este anuncio
Facebook - Self-storage ou guarda móveis Google+ - Self-storage ou guarda móveis Twitter - Self-storage ou guarda móveis Linkedin - Self-storage ou guarda móveis

Contrate monitores recreação infantil osasco

Self-storage ou guarda móveis

Mudanças portugal

     Inicio  |  Contactos  |  Privacidade  |  Termos e Condições  
Copyright © 2014 - 2024 | Vender Coisas    
Feeds RSS