ESTE ANÚNCIO JÁ NÃO ESTÁ ACTIVO

Fantástica moradia, pronta a habitar em sintra

Venda de Casas e Moradias em Almorquim Sintra, Portugal

Fantástica moradia, pronta a habitar em sintra



Fantástica moradia, pronta a habitar em sintra.
Composta por 3 pisos.
No piso -1 tem uma garagem com 110m2 com capacidade para 4 carros e uma área de convívio que dispõe de uma mesa de Snooker profissional em ardósia e uma zona de bar. Também tem uma zona de lavandaria e uma arrecadação. Esta moradia possui. um soberbo espaço exterior, com canil +/- 15m2

O piso 0 tem 94m2 e dispõe de uma ampla sala de estar e jantar com muita luz, uma lareira com recuperador de calor e acesso direto ao jardim; uma cozinha totalmente equipada com acesso a um grande terraço, com churrasqueira recém-construída; uma casa de banho c/poliban.

O piso 2 tem 114,20m2 e dispõe de uma suíte com acesso a duas varandas, 2 quartos e uma casa de banho grande c/banheira (partilhada com ambos os quartos). O piso é muito luminoso devido há existência de claraboias estrategicamente posicionadas.

Todas as mobílias são exclusivas. feitas de matérias de alta qualidade e à medida desta casa. Todas as divisões tem janelas com corte térmico e vidros duplos em PVC com persianas screen de marca Bandalux feitas à medida, estores elétricos, aspiração central, painéis solares, alarme inteligente.

Localizada na Terrugem, a 10 minutos do centro da Vila de Sintra e dos principais acessos rodoviários A16, IC19 e A5, e da Praia do Magoito e de outras praias na proximidade, e a 30 minutos do centro de Lisboa.

Gosta de paz e tranquilidade? Então esta casa pode ser o seu sonho.
https://www.remax.pt/121701340-2
Ligue me!
TIPO :
Venda
CIDADE :
Almorquim Sintra
REGIÃO :
Lisboa
PAÍS :



Anúncios relacionados :

Anuncio inactivo
Este anuncio já não se encontra activo.

Utilizador activo desde 2018
Partilhe este anuncio
Facebook - Fantástica moradia, pronta a habitar em sintra Google+ - Fantástica moradia, pronta a habitar em sintra Twitter - Fantástica moradia, pronta a habitar em sintra Linkedin - Fantástica moradia, pronta a habitar em sintra

Quarto disponivel

Fantástica moradia, pronta a habitar em sintra

Moradia do teu sonho em sintra, pronta a habitar

     Inicio  |  Contactos  |  Privacidade  |  Termos e Condições  
Copyright © 2014 - 2024 | Vender Coisas    
Feeds RSS