Danieldetetive.com.br - detetive de whatsapp, dete

Venda de Outros Serviços em Av. E Do Amaral Peixoto N. 348, Brasil

Danieldetetive.com.br - detetive de whatsapp, dete



Danieldetetive.com.br - detetive de whatsapp, dete.


danieldetetive.com.br - Detetive de Whatsapp, Detetive Para Facebook
O Daniel Detetive é uma líder global em soluções de monitoramento dedicada a atender às necessidades do usuário final por segurança e conveniência. Para utilizar nosso software você precisar seguir 3 passos simples, ter acesso ao telefone, fazer as configurações e a instalação do aplicativo. Nosso software ira registrar todas as atividades do aparelho, gravar e enviar para um painel exclusivo seu. WhatsApp, Facebook, mensagens, fotos, áudio, e muito mais, armazena os textos digitados, permite acesso às fotos tiradas e aos vídeos gravados, mesmo depois de apagados no aparelho, mostra com precisão a localização e os trajetos percorridos via GPS, grava chamadas e acessa histórico de ligações, agenda e histórico de navegação.
Acesse E Saiba Mais: www.danieldetetive.com.br/

FAÇA UM TESTE POR 48 HORAS GRATIS
Nosso localização: Av. Ernani do A. Peixoto N. 348, Niterói-RJ.

TELEVENDAS:
(21) 2426-1816 / CEL: (21) 97909-6086 / CEL: (21) 96712-7967.
2196712-7967 - Whatsapp - Horário Comercial
2198289-1656 - Whatsapp - Domingos e Feriados
Skype: danielespiao - Facebook: danielespiaocelular
Acesse E Saiba Mais: www.danieldetetive.com.br/

O Resultado é que os homens estão em desvantagem significativa quando se trata de pegar uma esposa rastreamento de mensagens de celular gratis com base somente em intuição. Ele é considerado melhor programa de espionagem em telefones celulares, pois utiliza Bluetooth para espiar qualquer telefone que estiver com ele ativo.
Acesse E Saiba Mais: www.danieldetetive.com.br/

FAÇA O TESTE DE 2 DIAS GRÁTIS sem compromisso, assine uma licença e tenha todas as informações em tempo real, com nosso aplicativo você tem acesso a mais de 50 funções de monitoramento, como exemplo: Whatsapp, Facebook, Escuta Ambiente, Agenda De Contatos, Ligações Enviadas E Recebidas, Localizador GPS, Teclas Digitadas, Espião De Senhas, Mensagens Sms, MMS, Email, Hangouts Messenger, Hike Messenger, Instagram, Line Messenger, Kik Messenger, Viber Messenger, Câmera De Celular, Comandos Remotos, Fotos De Celular, Localizador De Celular
Acesse E Saiba Mais: www.danieldetetive.com.br/

NOSSO SOFTWARE E PARA USO LEGAL. Se você precisa monitorar seu filho menor de idade, obtenha autorização dele. NOSSO SOFTWARE RASTREIA E MONITORA CELULAR EM TEMPO REAL. Especialmente para pessoas e empresas que desejam obter segurança para seus bens e pessoas. Para pais com filhos menores de idade. Empresas que desejam mais segurança em seu negócio.
Acesse E Saiba Mais: www.danieldetetive.com.br/
TIPO :
Venda
CIDADE :
Av. E Do Amaral Peixoto N. 348
REGIÃO :
Rio de Janeiro
PAÍS :
Brasil   Brasil



Anúncios relacionados :

Contactar o anunciante
Responder ao anúncio

Utilizador activo desde 2016
Partilhe este anuncio
Facebook - Danieldetetive.com.br - detetive de whatsapp, dete Google+ - Danieldetetive.com.br - detetive de whatsapp, dete Twitter - Danieldetetive.com.br - detetive de whatsapp, dete Linkedin - Danieldetetive.com.br - detetive de whatsapp, dete

Cachorros ingleses de bulldog companheiro

Danieldetetive.com.br - detetive de whatsapp, dete

Animador animado em salvador

     Inicio  |  Contactos  |  Privacidade  |  Termos e Condições  
Copyright © 2014 - 2024 | Vender Coisas    
Feeds RSS