Solução ssd para limpar notas desfiguradas -

Venda de Outros Serviços em Lisboa, Portugal

Solução ssd para limpar notas desfiguradas -



Solução ssd para limpar notas desfiguradas -.
Solução SSD para limpar notas desfiguradas -



Nós venda e fornecer solução química SSD, usada para limpeza preto revestido e desfigurou o dinheiro. Nós somos um dos fornecedores principais do SSD 2-5 solução Universal e suprema solução SSD. Podemos derreter e re-ativar congelados produtos químicos e oferecem limpeza para moedas como dólar, euro e libras. Solução SSD em toda a sua gama é melhor químico uso para limpeza Anti brisa e notas desfiguradas.
Se você tiver o dinheiro’ preto’ e sua solução de limpeza tem coagulado ou se foi difícil com o tempo, nós podemos oferecer reposição a um custo razoável. Você ficará surpreso com a potência e a rapidez desta substância química; que é capaz de limpar as notas / moeda com capacidade de BRISA. Oferecemos máquinas para limpeza de grandes e também fornecer produtos para qualquer local desejado pelos compradores. Temos técnicos profissionais e pessoal de apoio. Nossa equipe de funcionários do laboratório estão disponíveis para aconselhar, apoiar e fazer limpeza na porcentagem para grandes quantidades.
TIPO :
Venda
CIDADE :
Lisboa
REGIÃO :
Lisboa
PAÍS :



Anúncios relacionados :

Contactar o anunciante
Responder ao anúncio
Telefone     Portugal +351 +351920490119
Ao ligar informe que viu o anúncio no
Vender Coisas

Utilizador activo desde 2016
Partilhe este anuncio
Facebook - Solução ssd para limpar notas desfiguradas - Google+ - Solução ssd para limpar notas desfiguradas - Twitter - Solução ssd para limpar notas desfiguradas - Linkedin - Solução ssd para limpar notas desfiguradas -

Reparos, reformas, instalações , manutenções ...

Solução ssd para limpar notas desfiguradas -

Aulas particulares

     Inicio  |  Contactos  |  Privacidade  |  Termos e Condições  
Copyright © 2014 - 2024 | Vender Coisas    
Feeds RSS